cursos

Curso de Hérnia de Disco – O Mais Completo do Brasil

O Curso de Hérnia de Disco promete levar aos profissionais da área de fisioterapia método eficientes para tratar este mal que aflige milhões de brasileiros. Reúne o os conceitos e técnicas mais inovadores sobre o assunto.

A hérnia de disco é umas das doenças na coluna que mais incomodam as pessoas. Trata-se de uma massa que se surge num disco da vértebra, de forma natural ou provocada por outro motivo, que sai por um orifício ou fissura.

As pessoas afetadas sentem dores fortíssimas, e muitas vezes recorrem a processo cirúrgico no intuito de se livrar do problema. O que não oferece a total cura.

No curso de hérnia de disco profissionais da área de saúde e afins, aprenderão como realizar o verdadeiro diagnósticos desta patologia, aquele que o tomógrafo não consegue mostrar.

A hérnia de disco muitas vezes não causa dor e engana muitos médicos experientes. O curso ajuda a identificar com clareza tal sintoma.

Como será desenvolvido o curso de Hérnia de Disco?

O curso de hérnia de disco é disponibilizado pelo grupo Doutor da Coluna, uma rede composta pelos melhores fisioterapeutas do Brasil.

Composto por uma grade de conteúdo completa, o curso de hérnia de disco desenvolverá os seguintes tópicos:

– Repassando a embriologia e a anatomia da unidade vertebral

– Biomecânica da coluna lombar

– Neurofisiologia

– Ciáticas – Patologias discal

– Diagnóstico da coluna lombar

– Técnicas de tratamento

– Tratamento da coluna lombar

– Por fim um tópico que oferece informações sobre tratamentos alternativos

Todo esse conteúdo se subdivide em outros tópicos, e será tem coordenação do Professor Michel Silva, que tem vasta formação no campo da fisioterapia.

E esse é um dos diferenciais do curso: ministrado pelos mais experientes profissionais da área. Todo o programa de ensino desse curso se baseia em experiências clínicas e científicas bem-sucedidas.

Além de ter 85% de aulas práticas, o que proporciona maior interação do aluno, potencializando a aprendizagem.

Como se inscrever no curso?

Por tratar-se de iniciativa do Doutor da Coluna, para se inscrever no Curso de Hérnia de Disco, o interessado deve entrar no site oficial deste grupo.

Lá obterá informações das novas turmas que estarão disponíveis no ano de 2018. O local de realização do curso é na cidade de São Paulo.

No site do Doutor da Coluna, terá informações sobre o investimento, e outros pontos importantes sobre o Curso de Hérnia de Disco.

Também será uma oportunidade para conhecer o trabalho diferenciado deste grupo, que além do Curso de Hérnia de Disco, oferece outras capacitações e os melhores tratamentos para dor na coluna.

Sobre a Doutor da Coluna

Uma empresa idealizada pelo renomado Dr. Joe Rosario, fisioterapeuta com mais de 18 anos de atuação. A Doutor da Coluna surgiu para dar um fim nesse mal que atrapalha a vida de inúmeros brasileiros: dor nas costas.

Oferecendo os mais avançados tratamentos, e os mais atualizados cursos, a Doutor da Coluna conquista a cada dia mais clientes e amigos. Entre em contato, e se matricule no melhor Curso de Hérnia de Disco do Brasil.

 

4.8/5 - (43 votes)

Deixe seu comentário